sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Carnavalescas

Oii gente!!
Mesmo tarde, vim cumprir a promessa que fiz na minha página , postar unhas com outro modelo de carnaval.
Pois bem, esse modelo eu tirei da minha cabeça, digamos assim. Vi uma unha parecida, e tentei fazer o mais diferente possivel.
Eis as unhas:


Achei tãão lindas!! Amei o resultado. Deu um pouquinho de trabalho, principalmente pra fazer nas unhas da mão direita.. Mas nada do outro mundo ;)


E ainda coloquei um penduricalho na unha do dedinho. Fazia teempo que não usava *-*
Essas fotos ai de cima são da mão esquerda. Como disse, quis fazer o mais diferente possivel, olhem como ficou as unhas na mão direita:


Agora as duas mãos, eu amei de verdade o resultado e, mais carnavalescas que essas, não dá huahua


Não esqueçam que amanha é dia de desafio, hein? Venham conferir ;) e falem o que acharam dessa nail art :)
Até a proxima!

2 comentários:

  1. Lindas vou tentar fazer em min bjos
    http://blogdazezi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e estou seguindo, se quiser seguir o meu ficarei feliz.
    :)


    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir