quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Selinhoos

Oi meninas!!
Como já falei uma vez, todo inicio do mês vou repassar os selinhos que recebi ao longo do mês, antes quero dizer que vou repassar para os blogs que eu gosto e que vem me visitar com uma certa frequência, mas fiquem a vontade para pegar, viu?!
Eis os selinhos:
O primeiro selinho que ganhei foi do blog amandoesmaltes e vou indicar 10 blogs!

Blogs para este selinho:
blogcrisvaidosa
amonailart
nailseart
rockuroutfit
thefashiontape
alebelacoma
quecorusar
chiquemakeup
unhaterapia
meiguicesdeadolescente

O outro selinho eu esqueci de anotar de quem eu ganhei ( QUE VERGONHA!!! :S) e a regra desse selinho é indicar 10 blogs e desafiar a pintar de uma cor..
Blogs para este selinho:
vialiesmaltes
cordeiogurte
esmaltesdastella
colorindotodoodia
gatasglamour
comqueesmalteeuvou
tracasebaratas
prettifyournails
nilvanabischoff
esmaltenanega
E a cor que eu gostaria que vocês pintassem é VERDE! claro, escuro, carimbado, com desenho, enfim, verde :)

Os outros 3 eu ganhei de dois blogs: gatasglamour e rockuroutfit e , como me deram eles juntos, vou repassa-los juntos para mais 10 blogs


mustto
palomaviricio
fofocaentrecomadres
blog-yolo
tracasebaratas
esmaltonica
variedadeseafinidades
bellasunhasecia
esmalteseponto
esmaltemaniiaa

Bom meninas, muito obrigada pelo carinho de vocês por te me dado esses selinhos =) e espero que as que receberem, gostem =)
Até a proxima!!

17 comentários:

  1. que legal esses selinhos!
    daí eu so tenho o 3 ..

    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho flôr.
    http://comqueesmalteeuvou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor,ja está no Blog olha la bjs

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Own, obrigada floor!!! Te amo como parceira viu!!

    www.alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada pelo carinho e pela lembrança, já estou levando meus mimos, bjus e muito sucesso

    Maysa

    ResponderExcluir
  6. oi flo amei seu cantinho ja seguindo amo esmaltes unhas ma deveido um troço q deu parei de fazer post de esmaltes mas logo to voltando..rsrs segue meu blog tbm?bjs
    http://crisinya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho, vou colocar na pag d selinhos lá do blog.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, muito obrigada. Amei demais o selinho e o blog. Bjoos
    http://blog-yolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. obrigado querida.
    esses dias quando der inicio as novas atividades lá no blog colocarei com maior carinho.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eba!!!
    Feliz, feliz!

    Obrigadinha flor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Obaaaa, valeu!!! Adoro selinhos, u-huuuu!!!! Muito obrigada =D só que o nome do meu blog é Esmaltes, Make-up & Cia. =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Briigadiiiinhaaa pelo selinho (:
    beiijos

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo selinho! Amei!
    Só vou demorar um pouco pra cumprir o desafio porque estamos cheeeias de desafios mas.. o desafio foi aceito.. e ainda mais de verde, que é minha cor preferida! Tô dentro! rs
    Brigadão!

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. aiiiiiiiiiiiiii que tudooo, eu amei muito ganhar os selinhos, minha semana ficou mais alegre :D
    beijão!!!
    :D

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie...já tenho esse selinho...mas muito obrigada pela indicação!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Há! Obrigada querida, fiz um post lá no blog pra agradecer o selo, assim que o desafio for cumprido eu aviso também!

    =*

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, obrigada por lembrar de mim! <3
    Adorei viu!

    beijinhos e bom fim de semana!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir