sábado, 23 de junho de 2012

Desafio 22

Oi meninas!!
Hoje vim trazer um desafio q eu acho q foi um dos mais dificies :s mas fiz o/ huashua Unhas inspiradas por uma musica, vamos la :D


Coloquei primeiro essa foto pq se vcs verem a do dedão , vão matar na hora a musica! Vendo só essa foto, alguém ja sabe? :)
Nem sou mto fã dessa banda, mas essa música tem um sentido especial, que meu mômô me mandou no inicio da nossa historia :) <3
Agr, a unha do dedão:


Agora ficou fácil né? Conversa de botas batidas, dos los hermanos ;)


E ai, oque vocês acharam? Espero que tenham gostado!
Até a proxima!! :*

3 comentários:

  1. Adoro Los Hermanos. Mais uma vez parabéns pela criatividade.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais a unha escrita, pena que minha coordenação não permite fazer igual, hahaha! Ta rolando um sorteio no meu blog, se quiser participar... Beijinhos e boa sorte!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. menine do céu, como se conseguiu escrever com tanta perfeição assim? ficou liindo de mais da conta sô *-*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir