sábado, 30 de junho de 2012

Desafio 23

Oi meninas!!
Estava ansiosa pra esse desafio, mas confesso que nao saiu do jeito q tava pensando =/ Nessa nem da pra fazer um suspense pq ta mto na cara!


Ja sabem qual é o filme né? Jogos Mortais =) adoro esse filme, a sequência, a genialidade do filme, tudo demais! Quem não assistiu, eu recomendo =) mas tem que ter estômago , viu? :x e eu discordo que o gênero seja terror, acho q ta mais pra suspense, maas...

Minha coordenação motora não ta das melhores, mas juro q tentei fzr o mais certinho possivel =p


O que vocês acharam? Até a proxima! :*

4 comentários:

  1. se você não tem coordenação,
    imagine eu então rs,
    ficou mt perfeitinho os desenhos!
    beijos

    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bacana, parabéns desafio cumprido rsrsrs
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legaaaal!
    Adoreii, hahaha
    eu nao vi o filme pq sou mto medrosa! :P
    beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Medo =/
    Vc realmente é muito criativa
    parabéns pelo desafio cumprido !
    Unhas lindas e impecáveis !
    Bjos flor !
    Adoro seu trabalho !

    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir