quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tribal delicada

Oi meninas!!
Hoje vim mostrar como passei o dia dos namorados e particulamente, eu amei!! E meu namo tb =p
Sei q estamos no mês de festa junina e ainda estou devendo pelo menos 2 modelinhos pra vocês.. Semana q vem estarão no blog :)
Voltando as unhas de hoje...


Minha coordenação motora com a mão direita tava  muito boa nesse dia huahua e essa eu fiz de noite. Deu um trabalhinho mas o resultado valeu a pena!


Não sei se da pra ver nessas fotos, pq estão com flash, que tem umas bolinhas pratas, como se fizessem um caminho zigzag entre os corações.


Bati sem flash mas a foto nao ficou muito boa, mas era pra aparecer os pontinhos =p
E ai, o que vocês acharam? Até a proxima! :*

2 comentários:

  1. Adorei essas tribais... geralmente, não gosto dessas unhas, mas a nail art ficou lindo e gostei das cores, do desenho... lindas unhas!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uauauaauu!

    Impressionante!

    http://estelanails.blogspot.pt/

    ResponderExcluir