sábado, 14 de julho de 2012

Desafio 25

Oi meninas!!

Bom, hoje o desafio é inspirado em uma moda. Não gosto muito do que esta na moda, e temos varias tendências. Escolhi uma técnica que vejo cada vez mais por ai e digo amei, é linda de morrer!


Eu adorei, é a tecnica splatter nails, quem ja ouviu falar? Tem gente que faz com pincel e respinga na unha, eu fiz com canudinho, é uma sujeirada só, mas é divertido e o resultado vale a pensa, além de ser facil de fazer;


É só soltar a imaginação e combinar as cores, eu escolhi 3 tons de azul pq é a minha cor favorita :)
Essas duas fotos são da mão esquerda.


O que vocês acharam?
Até a proxima! :*

3 comentários:

  1. ficaram lindas suas unhas!!!!!!!!!
    beijim bom fds

    ResponderExcluir
  2. Adorei a unha, linda demais!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo essa nail art, acho muito legal o efeito que fica.

    Beijos
    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir