quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fire

Oi meninaas!!
Hoje vou mostrar como a minha unha esta (sim, ela quebrou :((((((((((((( )
Eu gostei né, mas achei meio estranho e não me acostumei


Eu gostei do efeito, da tecnica, mas acho que nao fiz mto bem...


Alem das minhas unhas estarem hiper curtas, não foi uma das melhores arts que fiz.. mas né huahau
Olha meninas, la na pagina no face do Almanaque das unhaas , tem 2 albuns novos. Um é tipo uma votação, um ''duelo'' entre 2 ou mais fotos pra vocês participarem mais e expor a opinião de vocês. O outro, não é nada profissional, e é meio que um album bônus, que são as makes que eu faço quando saio =p
Espero que vocês gostem.
Até a proxima! :*

3 comentários:

  1. Adorei a nail, como vc fez??
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa um esmalte/base, dps faz três camadas, uma acima da outra mas não deixa secar, e passa o palito ou pincel de baixo pra cima varias vezes :)

      Excluir
  2. Vi um tutorial desse no you tube, mas ainda não tive coragem de fazer. Tenho a impressão que não vai secar, por ser várias camadas de esmalte.
    Ficou lindo!
    BJs
    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir